Personagens

Nome: Sakura Yuu
Idade: 13
Descrição: Sakura é uma sacerdotisa. Alegre, e procura o bem estar de todos. Super desastrada, principalmente em combates. Em seu cinto, normalmente leva consigo alguns suprimentos médicos e energéticos, caso haja uma emergência com alguém, sabendo que não pode exagerar de seus poderes divinos. Caso exagere, pode receber até uma punição dos deuses, ou ficar fraca a ponto de passar o dia na cama. Conheceu Emi em um orfanato, e desde então, são amigas.
Características Físicas: cabelos loiros com pontas esverdeadas, altura relativamente média. Olhos azuis. Veste uma camiseta branca e verde, um cinto verde e uma saia vermelha.

Nome: Kitsune Yami
Idade: 14 anos.
Descrição: ???
Características físicas: Baixa, cabelos pretos que vão até a cintura, com uma franja caída no olho esquerdo e profundos olhos vermelhos. Veste um casaco azul com uma blusa preta por baixo, uma saia cinza e um tênis "cano longo" nas cores azul-marinho e cinza. 


Nome: Yusuke Hikaru
Idade: 15 anos
Descrição: ???
Características físicas: Alto, cabelos grandes e bagunçados num tom vinho puxado pro roxo, olhos avermelhados, e uma franja caída no olho esquerdo. Veste um casaco cinza com uma camiseta um pouco mais escura por baixo e um jeans preto rasgado acompanhado dos tênis vermelhos surrados.


Nome: Emi Hideko
Idade: 10 anos
Descrição: É a mais nova da turma, calma, divertida, alegre, fofa e sempre disposta à irritar alguém. Não gosta de quando é chamada de baixinha. Apesar de toda sua meiguice ela possui um lado obscuro e cruel e geralmente o demonstra quando um de seus amigos corre perigo. Conheceu Sakura em um orfanato e até hoje são muito amigas. Conseguiu sua cicatriz no meio dos olhos com uma facada, isso é tudo que ela diz e nunca falou quem deu essa facada.
Características físicas: Baixa, cabelos brancos curtos com um laço cinza, possui olhos enormes azuis-morto. Usa uma blusa na cor de pêssego meio bege com uma das mangas longas listradas nas cores preta e marrom-claro, uma saia preta de "preguinhas" e um tênis cinza-escuro com um meião surrado da mesma cor.


Nome: Hiromi Kaori
Idade: 13 anos
Descrição: Sempre sorridente, idiota e extrovertida, porém é séria em ocasiões importantes. Fica vermelha facilmente e tem medo de expressar seus sentimentos mais profundos. Considera Emi como uma irmanzinha, sempre a protegendo e defendendo de todos que tentam agredi-la. Ela sempre deixa à mostra suas orelhas e rabo de neko e pode se transformar por completo em um. Gosta de coisas fofas e de incomodar Yusuke e Sakura, principalmente quando estão putos com algo.  
Características físicas: Alta, cabelo que vai até o meio das costas roxo com umas mechas violetas e olhos azuis-céu. Veste um blusão roxo-retrô com uma camiseta preta por baixo e um short jeans cinza, calça um allstar cinza com detalhes violeta.
Nome: Touya
Idade: 13
Descrição: Não é alegre, é apenas contente. E só há uma coisa de especial: é meio-demônico, por ter uma mãe como demônio e um pai como humano. Tem o poder de ver através dos sentimentos das pessoas, além do seu dom de ver o futuro (como Sakura). Apesar de terem se encontrado recentemente, já é um grande amigo de Sakura, e o seu maior desejo é fazê-la feliz em situações de exaustão.
Características físicas: cabelo castanho-claro, olhos amarelos e altura relativamente alta. Normalmente veste uma blusa preta com um capuz e uma calça preta.

Nota: Todos os personagens deste blog são personagens fictícios, e não são inspirados em ninguém. Não plagie, isso é crime, seja original.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Estou tentando entrar em contato com alguns blogs otakus, teria algum e-mail ou facebook para conversarmos?

    desde já, Arigatoo!!!!! =^.^=

    ResponderExcluir